Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Futuro

Ai que dúvida, ainda não sei o que fazer, o que ser e o que preciso entender sobre mim ainda não ficou claro! Cada dia que passa tenho mais dúvidas do meu futuro, é do meu futuro mesmo! Não me formei, não sei se quero ter filhos, não tenho um emprego que eu gostaria, não sei se gosto do que pretendo fazer, não sei o que quero ser.
As vezes me pego como se tivesse ainda os 15 aninhos, dos quais sinto tanta saudade. Talves não tenha feito porque ninguém nunca se importou comigo de verdade, ou porque eu mesma nunca me importei comigo de verdade! Virei isso que sou hoje, um nada, querendo ser alguém... Mas a sensação que tenho é que não vou conseguir, sem nem ao menos tentar fazer-lo! Que droga, queria mudar tanto isso, queria tentar me entender um pouco. Me aceitar do jeito que eu sou, confesso que está muito difícel. Quero mas não vou até o fim, preciso mudar isso. O meu tempo está passando e um dia ele irá acabar...
O blog volta a ser uma terapia pra mim, as vezes tenho vontade de entrar e escrever o que sinto, mas nem tempo eu tenho! As vezes as idéias me tomam, a vontade de escrever é tanta.. os pensamentos disparam atras de uma linha expressada com minhas palavras, mas o tempo não é meu amigo, nem meu aliado! E o meu cansaço me atinge e muito, tenho vontade de escrever mas o que acabo fazendo é sempre ir descansar na minha cama e apagar com o sono! Hoje vim e consegui expressar essa agunia que sinto, pretendo cursar faculdade no próximo semestre, confesso que ultimamente me pego com inveja e com um tanto de incomodação quando vejo amigos meus se formando, ou entrando pra uma faculdade, sei que inveja não é um sentimento que podemos cultivar, não quero ter inveja de ninguém, melhor pensar que cada amigo se formando é um tapa na cara que a vida me dá pra ver se eu ainda consigo acordar pra viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário